segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Esmalte da semana!

Olá meninas! Bom o esmalte dessa semana é o Confeti  da coleção Floral da Impala.
Andando pela loja fui ver qual esmalte iria levar para casa e, entre tantas opções, escolhi o Confeti. Fiquei na dúvida se eu deveria levá-lo mesmo, porque tinha achado a cor dele chiclete demais...algumas pessoas classificariam como infantil. Mesmo com essa dúvida, não resisti e comprei.




Bom como vocês podem ver, ele é um rosa super fofo! É meio chiclete mas eu amei!
Depois que eu tirei a foto fiz um teste com o matt plus da Big Universo (sim eu sei que a tendência de unhas foscas já passou, porém eu amo esmalte fosco e vou continuar usando hehe) , e ficou muuuito legal, não tirei foto porque o esmalte estava saindo e por preguiça também :D
Portanto o Confeti está aprovadíssimo!


E vocês gostaram da cor?



Muack ;*

2 comentários:

  1. tbm adorei aquele vestido meoi dourado curtinho!! super lindo!!! E qto ao esmalte tbm gostei mto mas esse acabei não comprando .. :(
    comprei apenas 2 dessa coleção .. o fitilho e o crochÊ .. mas é lindo !!!! beijos!!! Adorei o blog!! :DD

    ResponderExcluir
  2. adoreei ! eu tenho ele, só que eu ainda não usei..

    http://pintandooaunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Fico feliz por você comentar aqui no delineado, é isso que me motiva!